Advogado é preso em flagrante por enviar vídeo íntimo para a própria filha em Inajá
Compartilhar

Acusado negou que teria enviado o vídeo, disse que seu telefone foi clonado, mas a alegação não foi confirmada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco. Confira os prints!
Central do Sertão
Uma grave denúncia envolveu um conhecido advogado atuante no município de Inajá no Sertão do Estado de Pernambuco registrada no último domingo (17). A vítima, uma adolescente de 16 anos, que acompanhada de sua tia, compareceram a Delegacia de Polícia do município de Floresta com o objetivo de registrar um Boletim de Ocorrência contra o pai da adolescente, um advogado de 34 anos, residente no centro de Inajá.
Conforme o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) a que nossa equipe de redação teve acesso, de acordo com a adolescente, um vídeo de um homem se masturbando foi enviado no seu contato de whatsapp pelo seu próprio pai com quem trocava mensagens marcando um encontro, (a princípio fora de qualquer suspeita), já que seus pais são separados. Ocorre que, no decorrer da troca de mensagens a conversa foi tomando um rumo no mínimo inapropriado, com o pai da garota perguntando se a filha tomava ICE (bebida alcoólica) e evoluindo para a prática criminosa do envio do vídeo que levou o advogado a prisão em flagrante.
Confira os prints:

Já o vídeo, que foi publicado em visualização única e gravado com a câmera de outro celular, foi entregue a autoridade policial.
Após a prisão, o acusado foi submetido à audiência de custódia dentro do prazo legal e consequentemente liberado, porém, permanecerá sob investigação pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável, previsto no artigo 218-B, §2º inciso I do Código Penal.







