Adolescente de Venturosa, que estava desaparecido há 42 dias, é encontrado em Olinda
Compartilhar
G1 Caruaru
Foi encontrado em Olinda o adolescente de 15 anos, morador de Venturosa, que estava desaparecido há 42 dias. A informação foi confirmada ao G1 pelo pai do jovem, que afirmou que reencontrou o filho na madrugada desta quarta-feira (2) na Delegacia de Polícia Civil de Olinda.
O pai do adolescente informou que ainda não sabe onde o filho estava, mas que irá conversar sobre o desaparecimento com o jovem.
O adolescente desapareceu por volta do dia 21 de abril. O pai prestou queixa junto à Polícia Civil sobre o desaparecimento do filho.
O pai disse que teve o apoio da Polícia Civil de Olinda e do Conselho Tutelar de Alagoinha para encontrar o filho. O G1 solicitou um posicionamento à assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco sobre o assunto, mas até o momento não recebemos resposta.
Entenda o caso
Um adolescente de 15 anos, morador de Venturosa, estava desaparecido desde o dia 21 de abril. Segundo a família, a polícia fez buscas na cidade.
De acordo com o pai do jovem, o filho foi visto pela madrinha, pela última vez, em uma estrada entre as cidades de Alagoinha e Pesqueira, também no Agreste, com uma mochila nas costas. Em abril, o pai disse para a polícia que não sabe o motivo que poderia ter feito o filho fugir.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





