Taxista arcoverdense morre em acidente de carro na PE-300, em Itaíba
Compartilhar

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Informações Arcoverde Online
Um homem de 50 anos morreu após sofrer um grave acidente na noite deste, na PE-300, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco. A vítima trabalhava como taxista na cidade de Arcoverde, onde morava, no bairro Boa Esperança.
De imediato foi feito o deslocamento até o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. no local a testemunha relatou que estava juntamente com a vítima, Maurelio Mira de Souza, de 50 anos, em um sítio na cidade de Inajá, onde carregaram seus veículos com melancias e seguiram sentindo Itaíba, cada um conduzindo um veículo e que ao chegar próximo da cidade de Itaíba a testemunha notou que a vítima não vinha o acompanhando, resolveu fazer o retorno para verificar o que teria acontecido e chegando ao local do fato encontrou o veículo Fiat Strada capotado. Foi então que acionou a equipe do Samu de Itaíba, que ao chegar ao local constatou o óbito da vítima.
Diante dos fatos foi feito o isolamento do local e acionado o I.C. para realização da perícia. Durante a perícia, os peritos encontraram no interior do veículo vazilhames de bebida alcoólica e informaram que será solicitado um exame de alcoolemia. Após a perícia o corpo foi liberado e encaminhado ao IML de Caruaru.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





