DJ Ivis é acusado de agredir companheira, que publica vídeos de violência explícita
Compartilhar
DJ Ivis; Pamella Holanda - Fotos: reprodução

Fonte: Jornalista Leo Dias
Pesa sobre DJ Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, acusação de ter agredido Pamella Holanda, com quem tem uma filha de 9 meses. A informação foi publicada neste domingo (11) pelo jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles. Após a divulgação da notícia, Pamella Holanda postou em rede social vídeos em que DJ Ivis a agride com tapas, chutes e puxões de cabelo. São imagens fortes de violência explícita. Ele revidou com uma série de vídeos nos Stories em que diz saber que será julgado e que não pretende se justificar, mas contou que ela ameaçava tirar a própria vida e a da filha deles em casa. Também postou vídeo em que ela tenta atirar algo contra ele. “Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais”, fala.
Levados à delegacia
Fontes ouvidas por Leo Dias relataram que, na agressão mais recente, a polícia foi chamada, quando DJ Ivis e Pamella Holanda foram levados para delegacia em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
DJ Ivis teria acionado advogados, enquanto Pamella Holanda deixara o local antes de prestar depoimento e de se submeter ao exame de corpo de delito. Sozinha, sem advogado nem celular – quebrado por ele na agressão -, ela estaria amedrontada.
De acordo com os relatos, a polícia voltou à casa de Pamella Holanda para levá-la de volta à delegacia, mas só no dia seguinte, mais calma e depois de lhe assegurarem que DJ Ivis deixaria a residência e manteria distância, ela prestou depoimento e fez exame de corpo de delito, que comprovou as agressões. No entanto, sem mais configurar flagrante.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





