Cantoras do Calcinha Preta citam mensagem espiritual de Paulinha Abelha após aparição de inseto
Compartilhar

FolhaPE
A presença constante de uma abelha ao redor das cantoras Silvânia Aquino e O'hara Havick, durante os preparativos para a gravação do novo DVD do grupo Calcinha Preta, em Salvador (BA), chamou atenção de ambas as artistas, na tarde da última quarta-feira (6). Para Silvânia, o inseto levava, na ocasião, uma mensagem espiritual de Paulinha Abelha, cantora que morreu, aos 43 anos, em 2022, e com quem ela dividiu os palcos no Calcinha Preta ao longo de duas décadas.
"Emoção aqui já está a mil", afirmou Silvânia. Em vídeo publicado no Instagram, ela mostrou o instante em que a abelha pousa sobre O'hara Havick, nova integrante do Calcinha Preta desde março deste ano. "Abelha, esse palco é seu, mulher. Abelha, venha!", emocionou-se Silvânia, na ocasião, estendendo a mão para o inseto.
Em seguida, a abelha pousou sobre o corpo de O'hara Havick, como a artista mostrou por meio do vídeo postado nas redes sociais. "Olha ela, com carinho com você... Acredito nessas coisas, sabia?", comentou Silvânia para a colega, interrompendo parte dos ensaios para dedicar uma série de aplausos para o bicho
Novo DVD
Nesta quinta-feira (7), a banda Calcinha Preta realiza a gravação do DVD "Atemporal", no Parque de Exposições, em Salvador. O sexto projeto audiovisual do grupo faz uma reedição dos maiores sucessos do quarteto de forró eletrônico. A apresentação, com início às 20h, tem participações especiais de Berg Rabelo, Marlus Viana e Raied Neto, ex-integrantes da banda.
"Fizemos um apanhado de músicas do primeiro DVD e dos outros DVDs. Vai ser magnífico" adianta Silvânia. Quase todas as nossas composições são hinos. Algumas delas, a gente vai tocar em medleys. Mas tem música que a gente vai tocar inteira, e que não estão nos outros DVDs.









