Câmara de Arcoverde aprova projeto que amplia Zona Azul, nesta segunda-feira (27))
Compartilhar

Foto: Divulgação
O projeto de ampliação da Zona Azul em Arcoverde foi aprovado, nesta segunda-feira (27), pela Câmara de Vereadores do município, em uma sessão de praticamente quatro horas e meia, com debates acalorados. Antes, houve apreciação do projeto do executivo que trata da regulamentação do transporte público coletivo da cidade. O vereador oposicionista Rodrigo Roa (AVANTE), sugeriu emenda para que o Legislativo também autorizasse a regulamentação do transporte, feita através de licitação.
O parecer da Comissão de Justiça e Redação também foi derrubado pelas alterações que propunha. O projeto também foi aprovado por 6×2. Só Celia e Rodrigo Roa foram contrários. Foram a favor Luiza Margarida, João Taxista, Sargento Brito, Luciano Pacheco, Zirleide Monteiro e Everaldo Lira.
O projeto 3/2023, que altera a Lei Complementar de número 7, ampliando a zona azul no município foi apreciado. Houve uma emenda para retirar motos da cobrança. Ainda para que a Câmara tivesse poder de avaliar ruas que entrassem ou saíssem da zona azul e para que deficientes ficassem com o direito de até duas horas sem pagar. O parecer, de Rodrigo Roa, sugeriu as emendas para aprovação.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





