Ana Hickmann desabafa sobre cansaço emocional e esclarece rumores após aparecer com "aliança"
Compartilhar

Ana Hickmann — Foto: Reprodução / Instagram
Quem
Ana Hickmann usou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs e contar como foi a sua semana de trabalho, uma semana após ter sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora aproveitou para esclarecer os rumores de que teria voltado a usar aliança.
"Participei do programa todos os dias nessa semana. Queria muito agradecer todos os comentários no Instagram do Hoje em Dia e na minha página. Por todo o carinho e o apoio de vocês. Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", começou ela.
Na sequência, ela explicou sobre o anel que estava usando ao vivo, que confundiu os seguidores. Na internet, passaram a especular que ela teria voltado a usar a sua aliança de casamento após as agressões do marido na última semana, e ela negou.
"Eu amo esse anel. É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo", justificou.
Agressão
A polícia de Itu, São Paulo, foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos de idade. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.
A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. "Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse o pronunciamento enviado a Quem.
Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. De acordo com as autoridades, a apresentadora “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las". A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira neste domingo (12).









