Adolescente pega carro escondido e causa acidente com morte na PE-217 entre Alagoinha e Pesqueira
Compartilhar

Foto: PMPE
Uma mulher morreu na manhã desta quarta-feira (28), em um acidente entre um veículo corsa classic e duas motos na PE-217, que liga os municípios de Alagoinha e Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas estava estacionado com a moto no acostamento quando percebeu que um carro em alta velocidade invadiu o acostamento o atropelando. O veículo bateu em outra motocicleta vitimando uma mulher que estava na garupa.
O motorista do carro abandonou o veículo e se evadiu do local, não prestando socorro às vítimas. Populares acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar de Pesqueira, que socorreram uma das vítimas para o hospital.
Uma mulher apresentou-se ao policiamento relatando que o condutor do carro que causou o acidente era seu filho e que o mesmo é menor de idade. Segundo a genitora, seu filho, pegou o carro escondido na madrugada e se deslocou com amigos para uma festa na cidade de Alagoinha, chegando em casa depois do acidente.
O menor foi localizado e juntamente com sua genitora, e três veículos envolvidos no acidente, foram apresentados à Delegacia de Alagoinha para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um BOC em desfavor do menor.


MPPE arquiva investigação sobre supostas irregularidades na aplicação da Lei Paulo Gustavo em Buíque





