Início Entretenimento Maraisa está solteira após término com empresário, diz jornal

Maraisa está solteira após término com empresário, diz jornal

Comentários desativados em Maraisa está solteira após término com empresário, diz jornal

Extra

Enquanto Maiara enche a internet de arroubos românticos desde que assumiu o relacionamento com o sertanejo Fernando, sua irmã Maraisa está na pista novamente. A cantora terminou mais uma vez o namoro com o empresário Wendell Vieira.

Imagem de chamada

Os dois reataram em outubro do ano passado após um mês separados e agora uma volta foi descartada por ambos. “Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não têm tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”, conta uma amiga do ex-casal.

A rotina de trabalho de Maraisa foi a gota d’água para que o romance azedasse. Em dezembro do ano passado, em entrevista ao EXTRA, Maraisa chegou a falar um pouco do relacionamento. “A gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, contou ela, na época. Wendell é empresário da dupla Jorge e Mateus.

Assim como a irmã Maiara, Maraisa também assumiu o namoro com bastante intensidade. Em dois meses já estava noiva e morando na casa de Wendell. Quando reataram, os dois desistiram do noivado e combinaram que seriam apenas namorados, sem pressão. Não deu certo.

Maraisa e Wendell Vieira na última foto dos dois postada por ela, de outubro de 22018
Maraisa e Wendell Vieira na última foto dos dois postada por ela, de
outubro de 22018 Foto: reprodução/instagram
Maraisa e Wendell Vieira foram noivos
Maraisa e Wendell Vieira foram noivos Foto: reprodução/instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira após novo término com empresário
Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira após novo término com
empresário Foto: reprodução/instagram
carregar mais artigos relacionados
comentários fechados