Início Regionais Projeto leva cursos do Sebrae para interior de Pernambuco

Projeto leva cursos do Sebrae para interior de Pernambuco

Comentários desativados em Projeto leva cursos do Sebrae para interior de Pernambuco

Diário de Pernambuco

Economia digital, novos modelos de negócios, marketing digital, design thinking, e-commerce e mapa de empatia serão temas debatidos no projeto Caravana 4.0 que começa no próximo dia 23 e irá percorrer todo o estado de Pernambuco. Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) pernambucana em parceria com o Sebrae, a ação começa na Zona da Mata Norte, na próxima terça-feira. A primeira cidade que irá receber a caravana será Timbaúba. O público alvo são pequenos e micro empreendedores.

O projeto também irá passar, até o segundo semestre, pelas cidades de Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro, Palmares, Petrolina e Afogados da Ingazeira, contemplando assim todas as mesorregiões do Estado. A estimativa é que, no total, até nove mil empresários possam ser beneficiados.

As capacitações serão sempre guiadas pelos consultores do Sebrae Lab, braço da instituição criado para proporcionar a conexão entre empreendedores locais, fornecendo ferramentas para o surgimento de novos projetos. Ainda tem como prerrogativa fomentar a inovação nos negócios com base nos conceitos de economia criativa e colaborativa.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados