Início Entretenimento ‘BBB 19’: Paula dança e pula em quarto de hotel após depor na delegacia

‘BBB 19’: Paula dança e pula em quarto de hotel após depor na delegacia

Comentários desativados em ‘BBB 19’: Paula dança e pula em quarto de hotel após depor na delegacia

Extra

Apesar de ter prestado esclarecimentos à Justiça por declarações associadas à intolerância religiosa na última segunda, Paula Sperling, campeã do “Big Brother Brasil 19”, mostrou animação após comparecer à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Hospedada num hotel da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a mineira colocou um funk para tocar em seu quarto, tomou cerveja e dançou de frente para o espelho.

A vencedora do “BBB 19”, antes de compartilhar o vídeo dançando em frente ao espelho e pulando com a irmã, Monica von Sperling, tinha postado vídeos mostrando “nostalgia pós-BBB”. Com uma garrafa de cerveja e petiscos na mão, a mineira se divertiu na noite pós-depoimento na delegacia ao som de “Hoje eu vou parar na Gaiola”, de MC Livinho.

Na última segunda-feira, a ex-participante do reality show e bacharel em Direito prestou depoimento ontem (15) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio. Ela é investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do “BBB”. Agora, segundo o delegado Gilbert Stivanello, o relatatório final será entregue até o fim da semana. Entenda aqui próximos passos do caso.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados