Início Esportes Esquema de segurança para final do Pernambucano terá 490 PMs

Esquema de segurança para final do Pernambucano terá 490 PMs

Comentários desativados em Esquema de segurança para final do Pernambucano terá 490 PMs

JC Online

A Polícia Militar de Pernambuco lançará um efetivo com 490 policiais para garantir a segurança de torcedores e cidadãos durante o Clássico dos Clássicos entre Náutico e Sport, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. No total, serão 490 homens trabalhando, sendo 156 PMs na área interna e 334 na área externa.

A PM orienta que os ingressos da torcida do Sport já estão esgotados e, portanto, não adianta ir ao estádio se não tiver com o bilhete de entrada. Os rubro-negros devem chegar aos Aflitos pelas ruas Carneiro Vilela e Manoel de Carvalho, uma vez que a avenida Conselheiro Rosa e Silva e rua da Angustura são tradicionalmente redutos dos alvirrubros. A orientação visa evitar tumulto e confusão entre torcedores.

Além disso, a polícia militar irá fazer a escolta dos rubro-negros da Ilha do Retiro até os Aflitos, horas antes de a partida começar.

TRÂNSITO
O efetivo de agentes e orientadores de trânsito vai monitorar o trânsito nas proximidades do estádio dos Aflitos a partir das 13h, até a dispersão total do público, prevista para acontecer por volta das 19h.

Inicialmente, as ruas da Angustura e Manuel de Carvalho ficarão interditadas para a circulação de veículos e apenas moradores terão acesso ao local pela Rua Padre Silvino Guedes.

A depender da movimentação dos torcedores, a Avenida Conselheiro Rosa e Silva será interditada no trecho entre a Rua Conselheiro Portela até Avenida Santos Dumont e, neste caso, o fluxo de veículos da Avenida Rosa e Silva será desviado pela Rua Senador Alberto Paiva.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados