Início Regionais Chuva de 77 milímetros alaga ruas e avenidas e alaga casas em Arcoverde

Chuva de 77 milímetros alaga ruas e avenidas e alaga casas em Arcoverde

Comentários desativados em Chuva de 77 milímetros alaga ruas e avenidas e alaga casas em Arcoverde

Portal Dárcio Rabêlo

Uma chuva intensa, acompanhada de vento forte, atingiu Arcoverde, localizada no Sertão de Pernambuco, na noite deste sábado (23). A população foi surpreendida pela forte instabilidade que começou por volta das 20h, e durou pouco mais de 1h23 minutos. A chuva deixou pontos de alagamentos em ruas e avenidas, prejudicando a circulação dos veículos.

A água ainda invadiu as casas de moradores em diversos bairros da cidade. Em algumas ruas o asfalto ficou danificado, com abertura de buracos nas vias. Na Av. Antônio Japiassu, houve grandes transtornos e a água chegou nas portas de lojas.

No bairro do Sucupira, segundo os moradores, essa foi uma das piores enchentes dos últimos anos, provocando grandes prejuízos para quem reside na localidade.

Em outro ponto da cidade, no bairro do Coliseu, por trás da Casa de shows, as  chuvas provocaram estragos e as ruas se transformaram em verdadeiros rios, invadindo casas e derrubando muros.

De acordo com os índices pluviométricos do Instituo Nacional de Meteorologia, localizada na Estação Experimental do IPA em Arcoverde, divulgados ontem as chuvas registradas ontem, foram de 77 mm. O acumulado de chuva no mês de março é de 198.7 milímetros.

Confira vídeo abaixo:

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados