Início Polícia Polícia encontra carro que pode ter sido usado em crime contra vereador de Floresta

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em crime contra vereador de Floresta

Comentários desativados em Polícia encontra carro que pode ter sido usado em crime contra vereador de Floresta

G1 Caruaru

A Polícia Civil encontrou um carro que possivelmente foi utilizado pelos criminosos que mataram o vereador Beto Souza e o amigo dele em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o veículo, que tinha marcas de tiros, foi encontrado na terça-feira (19) próximo ao canal da transposição do Rio São Francisco, entre os municípios de Betânia e Custódia.

A polícia informou também que está no aguardo do laudo da perícia realizada no veículo, para assim afirmar que o carro foi utilizado no crime.

Entenda o caso
O vereador Alberto Carlos de Souza, conhecido como Beto Souza (PSDB), de 51 anos, foi assassinado a tiros no domingo (17), na Fazenda Tabuada, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado de um amigo conhecido como Duda, que também foi morto no local. Ainda segundo a PM, os disparos vieram de um carro de passeio preto assim que o vereador e o amigo desceram de um veículo para cumprimentar algumas pessoas.

O caso foi registrado pela delegacia da cidade. O delegado Edivaldo Veiga está em diligência. Ainda não se tem notícia de quem cometeu o crime.

 

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados