Início Entretenimento Bruna Marquezine é apontada como um dos 14 talentos globais na Vogue americana

Bruna Marquezine é apontada como um dos 14 talentos globais na Vogue americana

Comentários desativados em Bruna Marquezine é apontada como um dos 14 talentos globais na Vogue americana

Vogue

Bruna Marquezine está cada vez mais se aproximando da moda internacional. Depois de participar de inúmeros desfiles nas semanas de moda (e também desfilar para a Dolce & Gabbana, além de ser uma das atuais estrelas da campanha da grife), a atriz de 23 anos foi apontada como uma das superstars globais pela edição de abril da versão americana da Vogue. A revista escolheu 14 talentos globais, cada um de um país.

A publicação diz que Bruna navegou na perigosa jornada de estrela infantil para grandes novelas. “Eu tive uma infância legal. Não sinto que perdi algo”, diz a atriz, clicada por Mikael Jansson a bordo de um look Balenciaga.

As outras atriz que que integram a lista são Angelababy, Doona Bae, Elizabeth Debicki, Adesua Etomi-Wellington, Golshifteh Farahani, Liv Lisa Fries, Eiza Gonzalez, Hera Hilmar, Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Deepika Padukone, Alba Rohrwacher e Lea Seydoux.

Na entrevista, Bruna fala ainda sobre Neymar. “Ele foi meu primeiro namorado de verdade”, comentou ela, que tinha 17 anos quando eles começaram a namorar e estava amadurecendo em público, gostando ou não. “As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes”, disse, com uma tristeza em sua voz, ressalta a revista. “Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada’.”

Através das redes sociais, Bruna comentou sobre o destaque internacional na revista: “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da @voguemagazine no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro”.

Capa de abril da Vogue americana (Foto: Reprodução)
Capa de abril da Vogue americana (Foto: Reprodução)
carregar mais artigos relacionados
comentários fechados