Início Entretenimento Ex-BBB e humorista explicam separação e volta: ‘Nuvem negra’

Ex-BBB e humorista explicam separação e volta: ‘Nuvem negra’

Comentários desativados em Ex-BBB e humorista explicam separação e volta: ‘Nuvem negra’

Revista Quem

Ela confessou que adora a vida a dois. “Eu amo essa convivência, eu acho que nasci para ter alguém. Você tem que ser feliz sozinho para poder fazer a outra pessoa feliz, mas eu amo essa coisa de dar satisfação, de ligar, de dividir a rotina”, contou Flávia. “A gente se liga para contar tudo”, confirmou Marcelo.

Por isso, a separação, depois de 1 ano e 2 meses de relacionamento, foi doída. “Eu estava em uma fase boa com minha família e profissionalmente, mas eu, Marcelo, internamente não estava me sentindo bem com um monte de coisas que estavam acontecendo comigo. Queria muito ficar sozinho, me trancar no quarto”, disse ele. “Foi uma uma nuvem negra que se instalou em cima de mim”, explicou o humorista.

“Foi muito difícil”, diz Flávia, sobre o período de um mês afastados. “A gente não controla o emocional, e ele passou por uma crise. É muito corajoso você não desistir de um amor que aparentemente desistiu de amar. Como fazer isso: você tem que acreditar muito nesse amor e que Deus tem um propósito. Não desistimos da gente”, explica a jornalista.

Mais fortes do que nunca, Flávia e Marcelo fazem planos de formalizar a união – sim, casamento é um projeto de Flacelo, que ainda não mora junto, mas vive um na casa do outro. “Só não tem a data ainda”, disse Marcelo. “Vou fazer um pedido e vai ser absurdo de legal”, acrescentou, ele, revelando que os projetos para o futuro também incluem aumentar a família.

“Quero ter filhos gêmeos, um menino e uma menina”, afirmou o humorista. “A gente voltou, a gente quer casar, quer filhos e não vamos deixar para muito longe porque temos que viver”, disse Flávia, que já tem uma filha de 15 anos, Sabrina.

Enquanto as novidades não vêm, o humorista e a jornalista se dedicam às carreiras – juntos e separados. No Carnaval, por exemplo, ele fará shows em várias cidades, mas conseguiu encaixar dois dias para ficar com ela em Salvador, onde Flávia vai cobrir a folia. Bem-humorados, eles brincam um com o outro o tempo todo, e a jornalista garante que já se acostumou a viver com um humorista fazendo piada o tempo todo.

Marcelo Zangrandi e Flavia Viana (Foto: Leo Lemos/ Ed. Globo)

“Às vezes ele passa um pouco do ponto, mas admiro a leveza com que ele leva todo tipo de assunto e de situação. A psicóloga deu 16 anos para ele, deu uma idade avançada”, brincou Flávia. “Mas eu tinha 22”, explicou Marcelo, hoje com 32 – Flávia tem 35.

Ciúme, o casal garante não sentir, apesar da jornalista lembrar que, no começo do namoro, eles foram descobrindo o que incomodava ao outro, como determinadas abordagens de fãs. Admiração mútua, eles acrescentam, fazem parte da atração que eles sentem um pelo outro. “Ela é muito persistente, capaz e forte em todos os sentidos”, elogiou Marcelo. Flávia retribuiu. “Essa imaturidade dele que às vezes ele passa um pouco eu admiro muito, ele é leve. A gente não briga”, afirmou ela.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados