Início Esportes Sport não vencia quatro jogos seguidos desde 2017

Sport não vencia quatro jogos seguidos desde 2017

Comentários desativados em Sport não vencia quatro jogos seguidos desde 2017

NE10

Após tropeçar na primeira partida da temporada – perdeu na estreia do Pernambucano para o Flamengo de Arcoverde -, o Sport parece que embalou nesse início de ano. Já são quatro vitórias consecutivas (Vitória, Náutico, América e Petrolina) algo que não acontecia desde julho de 2017, quando o Leão conseguiu bater na ocasião: Santos, Salgueiro, Athletico-PR, Arsenal de Sarandí, Coritiba e Chapecoense – foram levados em consideração os jogos oficiais.

Nesses cinco jogos de 2019, o time rubro-negro marcou 12 gols e sofreu quatro. Dos gols feitos, 66,6% foram anotados por atacantes: Hernane (4), Guilherme (2), Elton (1) e Ezequiel (1)… Os restantes foram feitos pelo zagueiro Adryelson (2) e pelos volantes Charles (1) e João Igor ( 1).

Agora, os rubro-negros terão pela frente a Tombense-MG, quarta-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso avance a próxima fase, o Leão vai embolsar uma premiação de R$ 625 mil. Quantia fundamental para aliviar os cofres do clube.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados