Início Esportes Times se enfrentam por vaga nas semifinais da Série A2 do Pernambucano

Times se enfrentam por vaga nas semifinais da Série A2 do Pernambucano

Comentários desativados em Times se enfrentam por vaga nas semifinais da Série A2 do Pernambucano

JC Online

Hoje é dia de decisão para seis equipes da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em fase de quartas de final, cada vez menos equipes seguem na corrida para o título do torneio estadual e, consequentemente, o acesso à Série A1.

Após primeiro jogo sem gols, o Porto irá receber o Centro Limoeirense no estádio Antônio Inácio, em Caruaru. Sem gol qualificado (fora de casa), um empate com gols não classifica a equipe de Limoeiro. Dessa forma, ambos jogam pela vitória. A partida irá acontecer às 15h.

Na outra chave, a situação se repete. O Decisão, representante da cidade de Bonito, irá enfrentar o Vera Cruz no estádio Gonzagão, em Feira Nova, após empate sem gols no jogo de ida.

Diferente dos confrontos já citados, o Petrolina irá enfrentar a Cabense dentro de casa e com uma vantagem já construída no Cabo de Santo Agostinho, após vitória por 1×0 da equipe sertaneja. Caso queira se classificar de forma direta, a Cabense precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. O Petrolina sai classificado caso empate ou vença a partida por um placar simples. O vencedor entre Petrolina e Cabense irá enfrentar o vencedor entre Vera Cruz e Decisão.

IBIS X 1º DE MAIO
Ainda sem data, o Ibis aguarda o 1º de Maio concluir um julgamento sobre a suposta escalação irregular do atleta Vinícius Quaiati de Souza na partida contra o Serrano na fase de grupos. A equipe de Serra Talhada, que fez a denúncia, perdeu no primeiro julgamento, mas recorreu ao caso e a segunda audiência será amanhã.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados