Início Regionais Aesa recebe Conselho Estadual de Educação para a implantação do curso de Direito

Aesa recebe Conselho Estadual de Educação para a implantação do curso de Direito

Comentários desativados em Aesa recebe Conselho Estadual de Educação para a implantação do curso de Direito

Ascom/PMA

A Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa concluiu mais uma etapa para a implantação do curso de Direito entre as graduações oferecidas pela instituição. A visita do Conselho Estadual de Educação – CEE teve por objetivo verificar as condições das instalações da Aesa, assim como promover e análise do Projeto Pedagógico do Curso de Direito.

Participaram da vistoria promovida pelo CEE, os professores com doutorado em educação superior, Isabele Bandeira de Moraes D’angelo, George Andre Lando e Adriano Fabio Cordeiro. A iniciativa também contou com o representante da OAB-PE e controlador geral interno do município, Aldenio Ferro, além dos professores com mestrado ou doutorado que integram a instituição, Franklin Freire (diretor do Cesa), Austriclinio Bezerra de Andrade, Katya Carvalho Alexandre, Eraldo Galindo, Izabel Cristina Isidoro de Souza e Luís Massilon.

“Os avaliadores saíram encantados com as instalações da nossa Instituição de Ensino Superior – IES, além de elogiarem o projeto pedagógico do Curso de Direito. O próximo passo é encaminhar o relatório ao CEE, para ser votado no pleno e, por conseguinte, nos dar autorização para realização do vestibular”, adiantou o presidente da Aesa, Roberto Salomão Coelho. “Com estas duas conquistas efetivadas, passamos a ofertar 15 cursos superiores. Em 50 anos de existência da Aesa, nunca houve tamanho crescimento”, destacou.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados