Início Esportes Santa Cruz confiante no planejamento para temporada 2019

Santa Cruz confiante no planejamento para temporada 2019

Comentários desativados em Santa Cruz confiante no planejamento para temporada 2019

JC Online

Com pouco mais de duas semanas depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente Constantino Júnior está tranquilo em relação ao andamento do planejamento do Santa Cruz para 2019. Além de questões administrativas e financeiras, a Cobra Coral acertou quatro renovações, mas ainda tem indefinições sobre a estrutura de trabalho do departamento de futebol e comando da equipe. Porém, o mandatário tricolor acredita que não existe uma desvantagem neste início de trabalho.

“As competições não são formadas por equipes que montam mais rápido. E sim, quem faz melhor. Temos que saber as nossas prioridades. Não vai ganhar quem contratar primeiro. Se os outros times estão em condições, as histórias são outras”, afirmou Tininho, como é mais conhecido o presidente Constantino Júnior.

O Santa Cruz já acertou as permanências do goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico. Mas a lista de renovação no Arruda não deve parar por esses atletas. Mais nomes despertam o interesse da direção, no entanto, o presidente coral prefere não revelar para não atrapalhar as negociações e despertar outros interesses.

“Estamos usando o tempo a nosso favor. Não vamos revelar os nomes para não valorizar e depois repercutir de forma negativa. Internamente, já decidimos”, disse.

NA MIRA
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, o zagueiro Sandoval, o lateral-direito Vítor e o meia Jailson são os alvos para ficar por mais um ano vestindo a camisa coral. Com contrato até dezembro, o lateral-esquerdo Allan Vieira não deve sentar na mesa de negociações neste momento.

Outros atletas já estavam com os contratos estendidos até o fim de 2019: o zagueiro Danny Morais, o volante Charles, o meia Hericlis e o atacante Augusto. Além deles, os garotos da base que faziam parte do elenco e mais jovens que serão promovidos da base.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados