Início Esportes Caso Tite não continue, Villani defende Renato Gaúcho como técnico da Seleção

Caso Tite não continue, Villani defende Renato Gaúcho como técnico da Seleção

Comentários desativados em Caso Tite não continue, Villani defende Renato Gaúcho como técnico da Seleção

Globo.com

Renato Gaúcho deve ser o plano B do Brasil. Para Gustavo Villani, o treinador do Grêmio tem que ser considerado para o cargo de comandante da Seleção caso Tite não permaneça. Como o atual técnico da equipe canarinho ainda não tem futuro definido, é missão da CBF já ir avaliando outras opções, na visão do jornalista.

— O Renato Gaúcho tem que ser considerado como um plano B. Talvez isso nem deva ser discutido publicamente, até que o Tite se posicione. Mas como órgão máximo do nosso futebol, acho que a CBF deveria levar em conta o nome do Renato, que por merecimento é o técnico mais campeão do futebol brasileiro no momento — analisou Villani.

Em 2017, o Grêmio de Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores apresentando um futebol bonito e elogiado por muitos. Desde então, o técnico vem sido considerado como um nome em potencial para assumir a equipe canarinho no futuro. No entanto, o próprio treinador defende a continuidade de Tite no comando técnico da Seleção. Ele acredita que terá seu momento, mas ainda não é agora.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados