Início Regionais Polícia Militar de Pernambuco recebe 208 novas motocicletas

Polícia Militar de Pernambuco recebe 208 novas motocicletas

Comentários desativados em Polícia Militar de Pernambuco recebe 208 novas motocicletas

Governo do Estado

A frota da Polícia Militar de Pernambuco foi incrementada nesta terça-feira, 12, com 208 novas motocicletas para reforçar o policiamento ostensivo nas unidades especializadas Biespe, BPTran e BPRv. As novas motos somam-se a outras 165 que já tinham sido entregues.

Dos 208 veículos, 150 são da marca Honda XRE de 300 cilindradas e serão destinadas para unidades operacionais do Agreste e Sertão. As outras 58 são da marca BMW de 700 cilindradas e serão enviadas para as unidades especializadas como o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biespe).

O secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, destaca que o motopatrulhamento é uma forma exitosa de combater a criminalidade. “As motos entregues no mês passado, já demonstraram que essa estratégia é um sucesso. Nesse segundo lote, estamos atendendo agora os batalhões do Interior. Já os batalhões Rodoviário e de Trânsito, recebem as motocicletas de 700 cilindradas, as BMWs, para terem mais operacionalidade e mais potência nesse patrulhamento de trânsito”, ressaltou.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados