Início Esportes Fifa aponta Brasil como um dos favoritos ao título da Copa da Rússia

Fifa aponta Brasil como um dos favoritos ao título da Copa da Rússia

Comentários desativados em Fifa aponta Brasil como um dos favoritos ao título da Copa da Rússia

JC Online

A Fifa já deu seu palpite sobre as seleção favoritas para brigar pelo título da Copa do Mundo da Rússia. De acordo com a entidade, Brasil, França, Alemanha e Espanha vão chegar mais longe e lutar pelo troféu de campeão. No site oficial da Fifa, o primeiro país a aparecer como candidato é o Brasil. Com expressões como “transformação”, “recuperação após o 7×1 diante da Alemanha” e “performances excepcionais”, a entidade declarou ainda que Neymar é um dos principais jogadores para a conquista do hexacampeonato.

SUPERAÇÃO DA SELEÇÃO
“Uma equipe transformada sob a liderança astuta de Tite, o Brasil, foi a primeira nação, além dos anfitriões, a reservar seu lugar na Rússia em 2018. Os fantasmas de 2014 e o 7×1 da Alemanha foram exorcizados por algumas performances excepcionais, incluindo uma vitória recente por 1×0 sobre os campeões mundiais em Berlim. Gabriel Jesus, o autor do gol na partida, Alisson e Coutinho também ganharam destaque desde a última Copa do Mundo, e estão entre vários jogadores de uma seleção forte, bem equilibrada e unida”, relata a publicação.

Em relação às outras equipes consideradas favoritas, a Fifa indica Griezmann (França), Ozil (Alemanha) e David Silva (Espanha) como jogadores-chave de suas seleções.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados