Início Esportes Embalado, Salgueiro mira entrar no G-4 da Série C diante do Santa Cruz

Embalado, Salgueiro mira entrar no G-4 da Série C diante do Santa Cruz

Comentários desativados em Embalado, Salgueiro mira entrar no G-4 da Série C diante do Santa Cruz

JC Online

O Salgueiro recebe o Santa Cruz embalado por três vitórias consecutivas em cima do ABC, Juazeirense (ambas em casa) e Remo. Uma vitória simples coloca o Carcará, que tem 11 pontos e ocupa a sexta colocação, na zona de classificação do grupo A da Série C. Uma grande arrancada sob o comando do técnico Sérgio China depois de começar a competição com três derrotas e dois empates.

Outro detalhe no time sertanejo é que nesses três últimos jogos não sofreu gols. Bateu por 3×0 o ABC, venceu por 1×0 a Juazeirense e triunfou fora de casa diante do Remo com uma vitórias simples. A mudança de postura aconteceu depois de perder de forma apática por 3×0 para o Náutico na Arena de Pernambuco.

ESTREIA
Quem está disposto em quebrar a sequência positiva da defesa do Salgueiro é o atacante Leandro Costa. Artilheiro no Central com dez gols, o jogador está vivendo a expectativa da estreia com a camisa coral. Neste ano pela Patativa, marcou dois gols no encontro com o Carcará.

“Marquei duas vezes contra eles (Salgueiro) nesta temporada. Se eu puder fazer o mesmo pelo Santa Cruz vou ficar muito feliz. Estou à disposição para ajudar da melhor maneira”, comentou o recém-contratado coral. “A maioria das minhas estreias foram com gols”, completou Leandro.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados