Início Esportes Atletas do Sport acreditam que reservas do Corinthians podem complicar

Atletas do Sport acreditam que reservas do Corinthians podem complicar

Comentários desativados em Atletas do Sport acreditam que reservas do Corinthians podem complicar

JC Online

O Sport terá uma árdua missão no próximo domingo (20) diante do líder do Brasileirão, o Corinthians, na Arena Pernambuco. Porém, antes do compromisso contra os rubro-negros, o Timão entrará em campo na quinta-feira (17), na Venezuela, para medir forças com o Deportivo Lara, pela Libertadores da América. Com isso, diante do Leão, é provável que os paulistas venham com um time reserva para o Recife.

Mesmo com a possibilidade real de o Corinthians entrar em campo com uma equipe alternativa, os jogadores do Sport não veem isso como uma vantagem. “Não tenho nenhuma dúvida que a equipe reserva deles tem qualidade também. A gente não sabe ainda. Não tenho ideia se eles vão colocar o time reserva ou titular. Então, a gente tem que entrar como se fosse o titular deles e esperar que venham motivados. Mesmo que venham os reservas eles vão querer mostrar trabalho. A gente tem que entrar do mesmo jeito que tem entrado nas partidas e procurar fazer um grande jogo”, falou o lateral Cláudio Winck.

ARENA PE
Ao contrário dos jogos anteriores, o Sport vai atuar em outro palco. “O fato de o jogo ser na Arena é bem importante, porque a torcida aqui vem bastante em peso, tem feito a diferença. A gente vai entrar focado e buscando a vitória como sempre”, comentou o lateral.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados