Início Polícia Acusado de esfaquear companheira é preso em Pesqueira

Acusado de esfaquear companheira é preso em Pesqueira

Comentários desativados em Acusado de esfaquear companheira é preso em Pesqueira

JC Online

Um homem, suspeito por violência doméstica e lesão corporal, foi preso no bairro da Baixa Grande, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O acusado teria sido capturado pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa segunda-feira (14), minutos depois de agredir a companheira com um canivete e ameaçá-la de morte.

Segundo a PM, o homem foi descoberto ao tentar fugir em uma moto após perceber a aproximação de policiais, que realizavam rondas de rotina na região. Os agentes interceptaram e detiveram o suspeito, após perceberem manchas de sangue na roupa dele. Ao voltar para a residência que o homem começou a fuga, os policiais localizaram a vítima com perfurações no braço esquerdo e na cabeça. A mulher acusou o suspeito de ter provocado os ferimentos e, ainda, relatou as ameaças de morte que ela recebeu.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Belo Jardim, também no Agreste, onde o homem acabou autuado em flagrante.

Mais um caso de ameaça
Ainda no Agreste, no município de Feira Nova, um homem foi preso após quebrar medida protetiva e ameaçar a ex-esposa de morte na manhã dessa segunda-feira. Os policiais chegaram ao local após receberem denúncias sobre a ameaça do rapaz e o encontraram com uma faca peixeira, que seria usada para assassinar a ex-companheira.

Segundo a PM, o acusado dizia que ele iria matar a mulher e atear fogo na residência dela, caso não aceitasse reatar o casamento, que já estava desfeito.

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados