Início Regionais Prefeitura anula processo seletivo em Sertânia

Prefeitura anula processo seletivo em Sertânia

Comentários desativados em Prefeitura anula processo seletivo em Sertânia

A Prefeitura de Sertânia anulou através do termo 003/2017  processo seletivo de mesmo número 003/2017, que havia sido anunciado há poucos dias. Segundo informações que chegaram ao blog, a anulação se deu após a  verificações de erros formais no processo pela assessoria jurídica do município.

Segundo o comunicado, o cancelamento do certame se dá por conta de “necessidade de readequação do quadro de vagas, bem como a reorganização do critério de avaliação dos candidatos”. A prefeitura acrescenta que a anulação nõ trará qualquer prejuízo aos candidatos interessados.

Garante também que outro edital será publicado após as correções necessárias. “Os interessados no novo processo seletivo deverão acompanhar os avisos que serão publicados no site da prefeitura municipal de Sertânia e no quadro de avisos da Prefeitura.

O edital do processo seletivo simplificado havia sido publicado no último dia 02. Foram anunciadas 358 vagas para pessoas dos mais diversos níveis de escolaridade. Os salários variavam de R$ 937 a R$1.863,22 mais gratificação, se for o caso. A contratação estava prevista para janeiro de 2018.

Por: Nill Junior

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados