Início Regionais Trio é preso ao transportar droga escondida em táxi de Arcoverde na BR-232, no Distrito de Bom Nome

Trio é preso ao transportar droga escondida em táxi de Arcoverde na BR-232, no Distrito de Bom Nome

Comentários desativados em Trio é preso ao transportar droga escondida em táxi de Arcoverde na BR-232, no Distrito de Bom Nome

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante transportando drogas em um táxi, na madrugada desta quinta-feira (27), no Distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Corsa, de placa PGS 4770, conduzido pelo taxista Leandro Pereira da Silva, residente no Alto Cardeal, em Arcoverde, foi contratado por Raquel Aparecida Alves de Souza, residente no São Cristovão, em Arcoverde e por Jaqueline Maria da Cunha, residente no Sítio Pinheiro, em Sertânia.

O trio seguia da cidade de Salgueiro até Arcoverde quando o veículo foi parado em uma abordagem policial. Nas malas das mulheres a PM encontrou 37 quilos de maconha prensada, e em uma outra mala 28 quilos e 300 gramas de maconha prensada. As mulheres estavam com duas crianças de colo.

Após a apreensão os envolvidos juntamente com o material e as crianças foram conduzidos a DPC 177ª na cidade de Serra Talhada e apresentados ao delegado plantonista para ser aplicada as medidas cabíveis.

 

carregar mais artigos relacionados
comentários fechados